Estimados clientes,
Devido ao forte temporal e às intensas chuvas que afetam grande parte de Espanha, algumas entregas sofrerão atrasos, independentemente do destino.
Dada a situação atual, MeuCozinhaOnline não pode garantir os prazos de entrega estimados que exibimos na nossa loja, devido à imprevisibilidade dos acontecimentos e às condições adversas que dificultam a circulação e provocam retenções nas vias.
As empresas de transporte com as quais trabalhamos estão a fazer o máximo esforço para garantir os serviços mínimos e realizar as entregas no menor tempo possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos a vossa compreensão.
Atenção: prorrogamos os prazos de devolução até 31 de janeiro de 2024 para que você possa fazer suas compras na Black Friday e no Natal com total tranquilidade e garantia de devolução do dinheiro.
De acordo com o Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro, relativo à Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários, informamos que você tem o direito de devolver o seu pedido por qualquer motivo dentro do prazo de 30 dias naturais a partir do recebimento das mercadorias pelo cliente.
Para isso, você tem a opção de preencher e enviar eletronicamente o modelo de formulário de devolução que colocamos à sua disposição, ou qualquer outra declaração inequívoca através do nosso site www.meucozinhaonline.pt
Se você usar esta opção, o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente irá notificá-lo sem demora e via e-mail do recibo do referido saque.
O direito de rescisão será revogado nos termos do artigo 103, alínea "c)" do referido Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, relativo à Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários, quando a pedido do cliente , um produto é feito, modificado, configurado, personalizado ou cortado sob medida.
Todos os produtos adquiridos em www.micocinaonline.com poderão ser devolvidos e reembolsados, desde que o Cliente comunique à EMPRESA A sua intenção de devolver o produto ou produtos adquiridos dentro de um prazo máximo de 30 dias de calendário contados a partir da data de entrega e que satisfaçam as restantes condições estabelecidas no presente número.
Reiteramos expressamente que não serão aceites devoluções de produtos que tenham sido confeccionados, modificados, configurados, personalizados ou cortados à medida a pedido do cliente, de acordo com o Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro, relativo à Lei Geral. a Defesa dos Consumidores e Usuários, em seu artigo 103, alínea "c)".
A EMPRESA só aceitará devoluções que satisfaçam os seguintes requisitos:
Com o objetivo de facilitar aos Clientes o processo de devolução e poder fazer um correto acompanhamento da mesma, A EMPRESA estabelece como único procedimento de devolução o estabelecido pela EMPRESA. Se o motivo da devolução for imputável à EMPRESA (o produto é defeituoso, não é o que tu tinhas pedido, etc.), o valor da devolução será reembolsado. Se o motivo é outro (os produtos são serviram corretamente, mas não são de seu gosto), o custo das despesas de devolução serão por conta do cliente.
Para proceder com a devolução, você deve seguir os seguintes passos:
A devolução dos produtos, dará lugar a um reembolso igual ao custo dos produtos devolvidos menos o custo do serviço de devolução.
Somente no caso de que o produto seja entregue com defeito ou errado, A EMPRESA reembolsará também ao Cliente os respectivos custos de envio.
As devoluções e os cancelamentos parciais darão lugar a reembolsos parciais.
A EMPRESA gere a ordem de devolução, sob o mesmo sistema que foi utilizado para o pagamento. O departamento de cobrança DA EMPRESA solicitar a devolução do valor correspondente, no prazo máximo de 14 dias a partir da confirmação de chegada ao armazém da encomenda devolvida. A aplicação da devolução na conta ou cartão do Cliente depende da placa e a entidade emissora. O prazo de execução é de até 7 dias para os cartões de débito e de até 30 dias para cartões de crédito, desde que seja ordenada a devolução do departamento de faturamento.