Sem produtos
A EMPRESA se compromete A entregar o produto em perfeito estado na morada que o Cliente assinalar no formulário de pedido, e que em todo caso deverá estar compreendida dentro do Território. Com o fim de otimizar a entrega, agradecemos ao Cliente que indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário de trabalho habitual.
A EMPRESA não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço de entrega introduzida pelo Cliente no formulário de pedido não corresponda com a realidade, ou que tenham sido omitidos.
A EMPRESA informa ao Cliente que é possível que um mesmo pedido se divida em várias entregas, quando o considere oportuno, por razões técnicas ou logísticas.
A EMPRESA informa ao Cliente que no caso de volumes pesados e paletes, devido às características dos mesmos, a entrega será realizada somente em PLANTA BAIXA ou a PÉ DE RUA, sendo o Cliente responsável de qualquer recurso adicional, quer seja humano ou mecânico, para o transporte da mesma para andares superiores ou apartamentos.
Envio e os prazos estimados de entrega será de acordo com o destino, tal como se detalha a seguir:
- Os envios dentro da península incluído Portugal se farão através de uma empresa de correio expresso (entrega estimada de 1 a 2 dias úteis).
- Os envios para as Ilhas Baleares são enviadas por correio urgente em sua modalidade aérea ou marítima, de acordo com o peso dos volumes (previsão de entrega de 3 a 5 dias úteis).
- Para as recolhas de encomendas na nossa loja física aplicam-se por normal geral, os tempos de preparação refletidos nas fichas de cada produto em nosso site.
Os prazos de entrega para os pedidos podem variar de acordo com o produto adquirido. Nas fichas de cada produto são indicadas algumas datas de "transporte" aproximadas, em que são calculados os tempos de manipulação e preparação dos pedidos. Quando o produto é enviado, você será notificado ao Cliente por email e a partir desse momento se estimam os prazos de entrega supramencionados.
Estes prazos são meios, e, portanto, uma estimativa. Por isso, é possível variar por razões logísticas ou de força maior. Em casos de atrasos nas entregas, A EMPRESA informará os seus clientes, logo que tenha conhecimento deles.
Cada entrega considera-se efectuada a partir do momento em que a empresa de transportes coloca o produto à disposição do Cliente, que se materializa através do sistema de controle utilizado pela empresa de transportes.
No caso de atrasos na entrega dos pedidos imputáveis à EMPRESA, o Cliente poderá cancelar a sua encomenda de acordo com o procedimento descrito em "Reembolso". Não serão considerados os atrasos na entrega casos em que o pedido tenha sido posto à disposição do Cliente por parte da empresa de transporte dentro do prazo acordado e não tenha podido ser entregue por causa imputável ao Cliente.
Uma vez que a encomenda sai do nosso armazém, receberá um e-mail avisando-o de que seu pedido foi aceito e está sendo enviado.
Por motivos de segurança, A EMPRESA não aceitará qualquer pedido quando não for possível identificar o destinatário da encomenda e o seu endereço.
- O custo das remessas depende do peso dos produtos comprados e do seu destino. Para saber o custo aproximado de uma remessa, o Cliente pode adicionar os produtos que deseja comprar ao carrinho de compras e acessar o resumo para ver o custo. Se o Cliente desejar saber o valor exato da remessa em vez de uma aproximação, ele deve se registrar como cliente e inserir seu endereço para que possamos fornecer o custo de acordo com o destino indicado.
- Para encomendas de montante superior a 700 € aplica-se um desconto de 50% sobre os gastos de envio. (Portugal peninsular).
A EMPRESA não realiza envio de pedidos ao exterior, exceto para Portugal continental. Se um usuário estiver interessado em receber algum item fora do território anteriormente mencionado, deve entrar em contato com A EMPRESA através do formulário de contacto ou enviando um e-mail para info@micocinaonline.com, estudiaríamos seu pedido e lhe informaríamos a respeito.
Se no momento da entrega o Cliente se encontra ausente, o transportador deixará um comprovante indicando como proceder para agendar uma nova entrega, isto aplica-se à empresa de transporte urgente, enquanto que, quando a entrega estiver realizando um operador do Grupo Correios, será deixado um comprovante para que o Cliente vai receber sua mercadoria aos correios que lhe corresponda. A EMPRESA contrata, como parte do serviço de entrega de mensagens, a realização de uma série de ações de acompanhamento, destinadas a garantir que a entrega ocorre.
Se passados 7 dias úteis após a saída para entrega do pedido não se fez a entrega, o Cliente deverá entrar em contato com A EMPRESA. No caso de que o Cliente não proceda assim, passados 10 dias úteis desde a saída da repartição do pedido, este será devolvido aos nossos armazéns e o Cliente deverá assumir as despesas de envio e retorno à origem da mercadoria, bem como os possíveis custos de gestão associados.
Se o motivo por que não foi possível realizar a entrega é o extravio do pacote, o nosso transportador iniciará uma investigação. Nestes casos, os prazos de resposta de nossos transportadores costumam oscilar entre uma e três semanas.
O Cliente deverá comprovar o bom estado do pacote, perante o transportador que, por conta DA EMPRESA, realize a entrega do produto solicitado, indicando na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, uma vez revisado o produto, o Cliente detectar qualquer problema como golpe, ruptura, indícios de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada no mesmo frete, este compromete-se a notificar A EMPRESA por e-mail no menor prazo de tempo possível, antes das próximas 24 horas a partir da entrega. A partir desse momento não são respondidas por problemas desse tipo (somente peças em garantia).